New Frontiers
Livro Base/Equipamentos

Modificações

Lista de modificações para itens e armas

Modificações de Armas

Armas Corpo-a-Corpo

...Cromado

O item é polido e pintado a spray com uma pelicula metalizada refletindo a luz quase como vidro.

Como ação bônus você pode realizar um teste de acrobacia para refletir luz do sol, holofote ou neon do necário no rosto de personagens a 6 metros de você.

os personagens afetados devem passar em um teste de reflexo, se falharem ficam cegos até o inicio do próprio turno.

Valor: $300

...Destuidor(a)

O material da arma é fundido e compacto para uma maior resistência da durabilidade do material

Adicione o descritor Vandalismo I na sua arma

Caso sua arma já tiver o descritor Vandalismo aumente esse nível em +1

Valor: $400

Armas de Fogo

...Plastico(a)

A arma é feita por impressão 3D utilizando ligas de carbono, plasticos e outros materiais não metalicos, isso tudo sem perder a letalidade que a arma teria por padrão

A arma não é detectada por detectores de metal nem é afetada por fontes de magnetismo.

é possível comprar munição plastica por 3x o valor da munição para obter o mesmo efeito da arma, a arma tambem pode utilizar munição padrão

Valor: x3 o valor da arma

... com Silenciador

Arma é equipada com um silenciador na ponta do cano que diminuí o rastro das balas e abafa o som do disparo

pré-requisito: armas que usam munição civil ou militar.

Ao disparar com essa arma você pode fazer um teste da preícia de furtividade de dificuldade normal à difícil, se passar você realiza um disparo sem ser percebido

Você pode usar essa modificação junto com outras modificações sem pagar um custo adicional

Valor: $250

...Alcance

Arma é calibrada para exercer suas funções normais porem com uma amplificação no disparo alongando um pouco o cano da arma e seus componentes internos de disparo

A arma possuí o dobro da distância que sua versão padrão

Valor: $1200

...dano?

mais dano

  • Você pode rerolar um dos dados de dano ao acertar um disparo com essa arma, você pode escolher entre o novo resultado ou o anterior
  • Valor: x2 valor da arma

    On this page