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Livro Base/Equipamentos

Itens

Lista de Itens

Ferramentas

Munições

Mascaras

Mascara de oxigênio

Mascara transparente simples que contem um tubo que pode ligar a um tanque de óxigênio

É necessária para usar tanques de óxigênio

Valor:

Mascara de Gas

Mascara de rosto completo com filtros para inibir gáses

Reduz 4 de dano tóxico se essa dano for causado inalação de gases

Valor:

óculos

Óculos escuros

Óculos inteligênte que se regulam com base na luminozidade do ambiente para usa-los mesmo em locais escuros

imunidade a condição ofuscado

Valor:

Óculos visão noturna

Óculos com equipamento de visão noturna

Você enxerga no escuro, porem em preto e branco

Valor:

Óculos anti-hipnótico

Óculos que despadroniza efeitos hipnóticos

imune a hipnoze

Valor:

Vestimentas

Colete Pessoal

Colete se tornou uma simples referencias a roupas a prova de bala, a segurança pessoal evoluiu e micro placas volateis podem ser inseridas em casacos e calças sem interferir na movimentação do usuário

Você recebe 4 de Redução de dano bruto em todas as partes do seu corpo

Colete Pesado

Você recebe 8 de Redução de dano bruto em todas as partes do seu corpo Você recebe desvantagem em testes de furtividade, atletismo, acrobacia. Você recebe desvantagem na resistencia reflexo

Roupa Anti-Pyro

Você recebe 4 de Redução de dano igneo em todas as partes do seu corpo

Roupa Anti-Contaminação

Você recebe 4 de Redução de dano tóxico em todas as partes do seu corpo

Juggernaut

Pesada armadura de combate utilizada por tropas especiais, a armadura é uma peça única completa e não pode ser separada como as das demais vestimentas

  • Você recebe 12 de Redução de dano bruto em todas as partes do seu corpo
  • Você recebe 4 de Redução de dano igneo em todas as partes do seu corpo
  • Você é imune a manobras de derrubar, empurrar e agarrar
  • Seu deslocamento é reduzido pela metade
  • Você recebe dupla desvantagem nas perícias de furtividade, atletismo, acrobacia, luta e artes marciais.
  • Você recebe dupla desvantagem na resistencia reflexo
  • EXO-Esqueleto

    A Carapaça de ligas de titâneo com 2 metros de tamanho envolve o corpo do usuário que é preso por cintos e travas aos braços e pernas da estrutura, possibilitando o controle dos braços com garras magneticas para o levantamento e manipulação de equipamentos pesados e tambem das pernas com esteiras para movimentação em ambientes industriais

  • Seu deslocamento se torna 12m
  • Você recebe vantagem em testes de levantar objeto pesado
  • Você recebe vantagem na perícia de atletismo
  • Você recebe vantagem na resistencia reflexo
  • Você recebe dupla desvantagem na perícia furtividade
  • Medicina (bruto)

    Medicina (térmico)

    Medicina (tóxico)

    Aparatos Cirurgicos

    Bolsa de sangue

    Bolsa com sangue

    Pode ser usada em personagens que perderam sangue recentemente, em um desacanso longo o personagem cura 1d6 de dano bruto adicional a cura do descanso longo.

    Se o sangue for de um tipo incompativel ao do personagem ele recebe 1d6 de dano tóxico.

    Esse item dura 1 semana até estragar, se bem refrigerado dura 2 meses.

    Valor:

    Cryoxadone

    Galão com liquido azul utilizado em célula de criogenia

    Se usado em uma célula de criogenia, um personagem submerso a -60°C cura 1d4 de todos os tipos de danos (bruto,igneo,tóxico e respiratório) a cada hora submerso

    Dura por 8 horas.

    Valor:

    Kit de Cirurgia

    Bolsa com todos os equipamentos necessários para fazer a maior parte das cirurgias, na bolsa consta:

    um bisturi para realizar incisões um Retrator para afastar pedaços de pele na cirurgia uma pinça hemostática usada para controlar sangramentos durante a cirurgia uma serra circular para cortar pedaços de ossos em cirurgias de peito e cabeça um cauterizador para selar a cauterizar lesões durante a cirurgia itens de limpeza e esterilização mini computador de auxílio cirurgico, monitora o estado do paciente com eletrodos e passa instruções de cortes a laser que facilitam a execução da cirurgia para o médico

    Se possuir esse item ao fazer testes de cirurgia você recebe vantagem.

    Você não consegue realizar uma cirurgia sem equipamentos que façam funções parecidas ao desse kit, como por exemplo usar uma faca no lugar do bisturi ou uma alicate no lugar da pinça hemostática.

    Para cada equipamento improvisado que você usar o teste se torna mais dificil e para cada equipamento faltando você recebe uma desvantagem nos testes

    Valor:

    Farmacos

    Esteróide Anabolizante

    Você recebe pontos adicionais no atributo CORPO para cada unidade que seu personagem aplicar.

    Esse item é de uso continuo então é adicionado como dispesa na tabela de patrimonio do seu personagem.

    No mês que seu personagem deixar de aplicar esse farmaco ele receberá proporcionalmente uma redução no Atributo de CORPO.

    Se o personagem aplicou 3 unidades, após uma semana o personagem aumenta +3 pontos no atributo CORPO, se parar de aplicar o farmaco ele perderá o bônus e terá -3 de CORPO por 2 meses (o dobro do tempo que ele usou o farmaco), passando esse tempo ele voltará a ter o valor do atributo normal.

    Valor: $270
    Tipo: Farmaco uso continuo

    Pilula da Alegria

    Você recebe pontos adicionais no atributo PERSONA para cada unidade que seu personagem aplicar.

    Esse item é de uso continuo então é adicionado como dispesa na tabela de patrimonio do seu personagem.

    No mês que seu personagem deixar de aplicar esse farmaco ele receberá proporcionalmente uma redução no Atributo de PERSONA.

    Se o personagem aplicou 3 unidades, após uma semana o personagem aumenta +3 pontos no atributo PERSONA, se parar de aplicar o farmaco ele perderá o bônus e terá -3 de PERSONA por 2 meses (o dobro do tempo que ele usou o farmaco), passando esse tempo ele voltará a ter o valor do atributo normal.

    Valor: $270
    Tipo: Farmaco uso continuo

    Adrenalina

    Você recebe uma ação bônus adicional por 1d4 rodadas. Nas rodadas seguintes você passa o dobro de rodadas fadigado.

    Valor:

    Aparatos Farmacia

    Caixa de Seringas

    Caixa com varias Seringas e materias para retirar sangue ou aplicar substancias

    puxar uma seringa ou a caixa é uma ação livre

    aplicar uma substancia a força a um personagem exige passar em um teste de luta, você não causa dano mas a substancia da seringa é aplicada

    Funciona da mesma forma para retirada de sangue

    Valor:

    Analizador bioquimico

    Aparelelho que futurista que junta centrifuga sanguinea, aparelho de hematologia, e um analisador bioquímico

    Você pode usar uma ação padrão, você pode inserir fluidos de uma criatura (sangue, urina, suor...) para determinar se a criatura está envenenada ou possuí alguma doença.

    Testes mais complexos envolvendo vitaminas e composição dos fluidos podem exigir testes da preícia Medicina ou Biologia.

    Valor:

    Diversos

    Kits