Condições
Condições aplicaveis a personagens
Condições
Agarrado
Você está sendo agarrado por outro personagem
Você pode encerrar da condição agarrado se usar uma ação bônus e for bem sucedido em um teste de oposição de luta(Força) ou acrobacia contra o personagem que estiver te agarrando, caso não seja bem sucedido continuará agarrado.
Agarrando
Você está com um dos braços ocupado agarrando outro personagem
É obrigatório a existencia de um personagendo com a condição agarrado para outro estar com a condição agarrando.
O personagem agarrado pode fazer um teste de oposição da perícia Luta(Corpo) para se libertar, caso contrário continua agarrado.
Anti Dano Nível X
Você aplicou alguma substancia que aumenta a tolerância a um tipo de danificação contra seu organismo
O tempo que o personagem ficará com essa condição depende do causador dessa condição.
Caído
Você caiu ou se jogou no chão
Você pode ser aplicada a condição Caído com uma ação bônus. (se jogando no chão)
Você pode ser removida a condição Caído com uma ação padrão. (levantando rs)
Um personagem Caído tambem pode realizar um teste normal de acrobacia para Levantar-se rápidamente gastando apenas uma ação bônus.
Em Chamas X
O personagem está com alguma parte do corpo ou completamente envolto em chamas
Você pode remover um contador dessa condição gastando uma ação bônus para apagar o fogo.
Você pode remover essa condição entrando em contato com algum liquido não inflamavel.
Gravidade Zero
O personagem não está sobre nenhum efeito de gravidade
Um personagem em Gravidade Zero pode se mover gastando uma ação bônus próximo a uma parede, chão ou objeto para se empurrar para uma direção. Fazendo isso o personagem recebe a condição Aceleração 1
O personagem remove essa condição retorando para um local com gravidade comum
Aceleração X
O personsagem está se deslocando em uma direção retilinea uniforme independente de sua vontade
Se for aplicada de forma natural (Através da Condição Gravidade Zero) Essa condição se encerra se o personagem colidir contra outro personagem, objeto ou cenário durante o deslocamento.
Se for aplicada de outra forma, o tempo que o personagem ficará com essa condição depende do causador dessa condição.
Molhado
A maior parte do corpo do personagem está coberta por algum líquido
Você pode gastar uma ação completa para remover essa condição.
Conteúdo sujeito a alterações futuras
Regeneração X
De alguma forma seu organismo está se reconstruindo rapidamente
O tempo que o personagem ficará com essa condição depende do causador dessa condição.
Sangramento X
Você sofreu um corte interno ou externo muito grave e precisa fazer alguma coisa, e rápido...
Você pode remover essa condição com um kit de primeiros socorros ou com uma bandagem
Ferimento Grave [Perna]
Seu braço quebrou ou está gravamente ferido
Você pode remover essa condição com um kit de primeiros socorros ou com uma Tala
Ferimento Grave [Braço]
Sua perna quebrou ou está gravamente ferida
Você pode remover essa condição com um kit de primeiros socorros ou com uma Tala
Fadigado
Você está mais cansado que o normal
O tempo que o personagem ficará fadigado depende do causador dessa condição.
Exausto
Você está muito cansado
O tempo que o personagem ficará Exausto depende do causador dessa condição.
Conteúdo sujeito a alterações futuras
Inconciente
O tempo que o personagem inconciente acorda após um descanso longo
Estado Crítico
Sua saúde está em estado crítico e está em Coma, A cada minuto que passa você se aproxíma da luz no fim do túnel
O Estado Crítico é aplicado ao personagem se tiver 0 ou menos pontos de vida.
Se os pontos de vida do personagem estiverem acima de 0 essa condição é removida.
Morto
Sua história chegou ao fim