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Caracteristicas

Mudanças que distinguem seu personagem dos demais alterando regras e obtendo vantagens

As caracteristicas são traços de personalidades, habitos ou até modificações físicas que melhoram o seu personagem cada personagem pode obter por padrão 2 caracteristica da lista abaixo ou criar as próprias caracteristicas com a aprovação do mestre.

Caracteristicas

Sociopata

O personagem apresenta transtorno de personalidade antissocial, caracterizada por falta de empátia ou remorso ao ferir os outros. O personagem ainda pode ter amigos, ter um romance e criar uma família, mas no final sente como se ninguem o entendesse de verdade.

  • O personagem não possuí afiliações positivas na tabela de afiliação
  • O personagem não sofre penalidades de luto
  • O personagem não sofre penalidades ao cometer homicidio
  • Alerta

    Seu personagem passou por longos treinamentos limitares ou viveu em lugares onde não se pode abaixar a guarda

  • O personagem nunca fica desprevinido enquanto acordado
  • Seu sono leve permite um teste adicional para identificar perigo eminente enquanto estiver dormindo
  • Especialista

    Seu personagem possuí um enorme repertório sobre um certo tópico que estudou durante a vida dele, quase como um verdadeiro hiperfoco

  • +30% em qualquer perícia da sua area de educação
  • Essa Caracteristica pode ser escolhida multiplas vezes em um mesmo personagem

    Docente

    O personagem dedicou parte de sua vida se especializando em ensinar os demais e experiente em conhecimentos gerais

  • Até 3 vezes ao dia, você pode fazer um teste de perícia de conehcimento usando o dobro do seu atributo de Saber
  • no final de encontro, os jogadores dos personagens aliados a você podem escolher subir de nível perícias da ocupação que seu personagem é especializado
  • Exemplo: meu personagem é da ocupação médico, por conta da convivencia dos demais personagens com meu personagem docente eles podem aprender alguma coisa ou outra, no fnal da seção todos os jogaores podem escolher subir de nível a preícia Medicina(perícia exclusiva da ocupação médico) mesmo não tendo executado nenhum teste referente a essa perícia na seção

    Sortudo

    O personagem é inesplicavelmente sortudo, até mesmo em momentos onde tudo está perdido

    Até 3 vezes ao dia, você pode fazer um teste de perícia usando o dobro do seu atributo de Sorte

    Implantado

    Você possuí contato com alguem que faz proteses e sabe que elas não vão mudar quem você é deverdade

    O personagem pode iniciar a campanha com +2 Implantes, ele não perde atributo persona por ter esses implantes (futuros implantes diminuem o atributo social)

    Essa Caracteristica pode ser escolhida multiplas vezes em um mesmo personagem

    Criogenado

    Seu personagem é de outra época ou simplesmente não se lembra de nada, e de repente foi acordado depois de muito tempo, prestes a conhecer um novo mundo

    em todas as perícias iniciais começam com -10% (Sendo 1% o valor mínimo dessas perícias) no final do encontro ao subir de nível uma habilidade você sobe de nivel o dobro do valor

    Modificado Genéticamente

    Antes do seu nascimento modificaram seu embrião genéticamente, para melhor ou para pior

    Pré requisito: Crie um personagem com a dristribuição de pontos Normal ou Caótico. Durante a rolagem de atributos você pode rerolar os dados 3 vezes, você obrigatóriamente fica com o novo valor rerolado

    Implantes

    implantes são dispositivos tecnológicos que podem ser inseridos no corpo humano para aprimorar habilidades físicas, cognitivas ou sensoriais. Você pode visitar Engenheiros biotecnológicos ou médicos para fazer uma cirurgia de implantação ou adquirilos na criação de personagem com a caracteristica Implantado.

    Cada vez que você fazer um implante você perde -2 pontos no atributo Persona.

    Interface de retina: médica

    Implante na retina ligadas a uma pequena lente de scanner grudada ao olho do portador, acompanha um chip com informações de analise médica inserido internamente na tempora

    Você consegue determinar caracteristicas sobre a saude de pessoas a até 18m de você. Você consegue determinar quantos pontos de vida qualquer ser vivo tem atualmente e tambem suas condições físicas atuais(se possuí ferimentos, efeitos de medicamentos ou dopping)

    Interface de retina: informação

    Implante na retina ligadas a uma pequena lente de scanner grudada ao olho do portador, acompanha um chip com analise facial e buscador de informações inserido internamente na tempora

    Você consegue determinar identidades de pessoas de sua base de dados a até 60m de você. Faça um teste comum de percepção, se for bem sucedido você sabe nome, idade, tamanho, peso, contato e outras informações relevantes do personagem.

    Todas as informações dadas a partir de uma base de dados, se a pessoa não estiver registrada na base de dados ele será dada como desconhecida, e caso ela falsificou documentos no registro de dados as informações recebidas não serão coerentes.

    Você pode coletar informações de bases da dados diferentes para ter um resumo mais completo sobre um personagem. Exemplo: Geralmente bases de dados da polícia são mais completas que bases de dados públicas.

    Braços mecânicos

    Os ossos dos seus braços são revistidos com aço e são ligados a roldanas para ter um maior torque em suas atividas

    Seus braços são uma arma que causam 1d6 + metade do seu atributo CORPO (Normalmente o ataque desarmado é 1d3 + um terço do atributo CORPO)

    Seus braços tem Redução de Dano bruto 4.

    Você recebe Vantagem em testes de levantar objeto pesado da perícia Atletismo.

    Pernas mecânicas

    Os ossos das suas pernas são revistidos com aço puxados com roldanas ter um maior torque em suas atividas

    Suas Pernas tem Redução de Dano bruto 4.

    Seu deslocamento aumenta em 1.5 metros.

    Você recebe Vantagem em testes de Salto e Corrida da perícia Atletismo.

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